TV RÁDIO
Buscar

Após vitória, Mancini nega rusgas com Domingues e Roger

Autor(a): Rafael Sena em 23 de Novembro de 2009 12:40

Vágner Mancini tomou uma polêmica decisão ao sacar Leandro Domingues e Roger do time titular do Vitória. Entretanto, ambos voltaram neste domingo contra o Barueri e acabaram sendo os responsáveis pela triunfo de 2 a 1. Após o confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro negou qualquer desentendimento com os artilheiros desta noite.

"Ninguém foi afastado. O Roger se ausentou de dois treinamentos e tinha um problema no pé. Já o Leandro Domingues ficou 21 dias fora e quando voltou não estava 100%,, por isso ficou mais dez dias cuidando da parte física", justificou o treinador, depois do confronto.

Com o resultado positivo no estádio do Barradão, o Vitória quebrou uma sequência de cinco partidas sem triunfo neste Brasileirão. Aliviado, Mancini elogiou o desempenho dos atletas diante do Barueri. O placar deixou o Vitória próximo de uma vaga à Copa Sul-americana.

"O Vitória voltou a jogar da forma que vinha atuando quando subiu na tabela, mas temos que manter o ritmo nos dois últimos jogos. Estou muito aliviado. Os últimos resultados acabaram gerando desconforto entre os atletas e isso reflete na torcida", confessou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade