TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vitória rejeita férias antecipadas. Roger chegou a pedir

Autor(a): Da Redação em 23 de Novembro de 2009 14:27

O técnico Vagner Mancini rechaçou qualquer possibilidade de dar férias antecipadas aos jogadores do Vitória. A duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e com o rebaixamento cada vez mais distante, alguns jogadores chegaram a cogitar a possibilidade.

Foi o caso do atacante Roger, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri, no domingo, e não poderá enfrentar o Fluminense na próxima rodada.

"É óbvio que chega neste momento agora, o atleta já começa a pensar nas férias em função de estar jogando desde o início do ano, essa seqüência, essa cobrança, muita pressão sempre, se você ganha é pressão, se você perde é pressão, é natural. Mas aquilo que você assina lá atrás, o contrato, vale até o último dia do ano. Todos os atletas vão ficar porque nós temos ainda dois jogos", afirmou Mancini.

Com 47 pontos no Brasileirão, a meta continua sendo confirmar a vaga para a Copa Sul-Americana de 2010. O comandante do Leão avisou que não haverá refresco para o Tricolor das Laranjeiras, próximo adversário na competição. "A gente tem ainda mais seis pontos a disputar. Ainda sonhamos em chegar na Sul-Americana", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade