TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Corinthians pede dupla de árbitros em campo a partir de 201

Autor(a): Da Redação em 23 de Novembro de 2009 16:29

Acabou a paciência do técnico Mano Menezes para com os erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro. Visivelmente irritado com o mineiro Alício Pena Júnior por sua atuação na derrota corintiana por 3 a 2 para o Náutico, sábado, no Pacaembu, o comandante alvinegro deu uma sugestão para a CBF: adotar dois árbitros em campo a partir de 2010.

"No basquete temos dois árbitros, assim como no futsal. Há bastante tempo eu tenho dado minha opinião sobre dois árbitros principais dentro de campo. Em São Paulo, já foi utilizado por um período", lembrou, com propriedade, citando experiência feita pela Federação Paulista de Futebol no Estadual de 2000.

Mano respondeu com ironia quando questionado se a presença de um outro apitador não poderia aumentar o índice de erros, já que um árbitro tem critérios diferentes do outro na hora de analisar jogadas duvidosas.

"Sozinho, o mesmo árbitro tem dezenas de critérios numa mesma partida", afirmou, em tom crítico. "Bastaria colocar em duplas aqueles que tivessem critérios parecidos". emendou o gaúcho, firme em sua opinião.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade