TV RÁDIO
Buscar

Jorge Sampaio afirma que tem complô no Vitória para derrubá-lo

Autor(a): Márcio Martins em 23 de Novembro de 2009 21:12

O diretor executivo do Vitória, Jorge Sampaio, declarou na Itapoan FM – 97,5 – que existe uma campanha dentro do clube para tirá-lo a qualquer custo. “É uma campanha sórdida, de baixo nível, por debaixo dos panos e que tem trabalhado nos bastidores para me derrubar”, denunciou o dirigente.

 

Sobre sua provável saída do Vitória, Sampaio afirmou que vai aguardar o dia 07 de dezembro para decidir sua permanência ou não no clube. “Espero a posição do presidente para saber se esse grupo vai sair vencedor, aguardo o final do campeonato brasileiro para me situar melhor sobre esse assunto”, completou.

 

Perguntado pelo comentarista Preto Casagrande se a amizade dele com o empresário Antonio Gustavo estaria atrapalhando sua permanência no Vitória, Jorge Sampaio declarou que não tem nada a ver, pois “não sou sócio de Guga, não tenho qualquer parceria com ele ou seus sócios, apenas sou amigo dele desde que freqüentávamos a arquibancada do Barradão”, finalizou.

O nome do diretor financeiro, Carlos Falcão foi citado pelo Conselheiro Eduardo Moraes, que estava no Studio da Rádio Itapoan ao vivo,  como o principal responsável pela campanha de desgaste de Jorge Sampaio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade