TV RÁDIO
Buscar

Crise! Jogadores do Guarani anunciam possível greve na última rodada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 08:12

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro ao que tudo indica muita coisa pode acontecer. Surpreendentemente após a cassação do presidente do Guarani Leonel Martins de Oliveira, os jogadores mostraram que a crise pode ser muito maior.

Após a reunião que determinou que o dirigente deixasse o cargo, se tornou de conhecimento do público, todo o rombo financeiro no qual o clube se encontra, pois além dos quatro meses de salários atrasados, ainda existe uma dívida que com certeza no final da competição aumentará por conta das causas trabalhistas.

Pois é, mas os atletas do Guarani anunciaram que por conta destas questões financeiras, o elenco está pensando em não entrar em campo neste sábado (26), contra o Goiás, no Estádio Brinco de Ouro. O atacante Fabinho, que foi porta-voz desta notícia, confirmou que a equipe participará de todos os treinamentos durante esta semana, mas que há a possibilidade de greve nesta última rodada da Segundona.

"Esperamos que até sexta-feira alguém possa nos passar uma parte, seja diretoria ou empresários. Não dá para esperar mais. Vamos treinar durante a semana, mas a gente não garante que vamos entrar em campo. Se depender de nós não vamos cair, mas agora estamos em outra situação", anunciou o jogador Fabinho que é ídolo da torcida bugrina.

Na tabela de classificação, o Guarani ocupa a 13ª posição, 49 pontos e caso haja a greve as chances de rebaixamento da agremiação aumentam consideravelmente.

As informações são do Portal Futebol Interior.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade