TV RÁDIO
Buscar

Série B: Presidente do Vila Nova rechaça "mala branca"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 09:24

E muita coisa ainda pode acontecer nesta última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso se dá por conta da briga pela única vaga que ainda resta no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. Sendo assim, surgem as histórias de "malas brancas" que pelo visto estão rodando o país inteiro.

O presidente do Vila Nova, Sebastião Geso de Oliveira, rechaçou qualquer possibilidade do clube aceitar incentivo financeiro e garante que mesmo a equipe estando rebaixada para a Terceira Divisão, os jogadores entrarão em campo buscando o triunfo, independente de outros interesses.

"Para mim não chegou nada. Só estamos escutando boatos por aí. Estamos em dificuldades, mas temos que jogar pela nossa honradez. Vamos jogar dentro do que podemos. Não podemos favorecer ninguém", afirmou o mandatário ao Uol Esporte.

Pelo visto, o Vitória que é uma das equipes interessadas na vaga do G-4 além de vencer o ASA, terá que torcer para que tudo aconteça como o presidente do Vila afirma, pois o Sport que é concorrente direto pela vaga na Série A será o adversário da agremiação do clube goiano nesta última rodada.

Foto: Futura Press

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade