TV RÁDIO
Buscar

Charles Vágner analisa: "Primeiro temos que conseguir a vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 09:56

Na luta pela última vaga no grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o ASA, neste sábado (26), no Estádio Municipal de Arapiraca. Após a derrota sofrida na penúltima rodada da competição para o São Caetano, a situação do Leão ficou mais complicada, mas ainda há chances para que o clube consiga retornar a elite do futebol brasileiro.

Para o volante Charles Vágner, que foi bastante criticado na última partida, o rubro-negro baiano tem totais condições de conquistar o triunfo em cima do ASA, mas salienta que é preciso ter atenção para não cometer os mesmos erros.

"Não só com a bola parada que temos que ficar atentos, mas em todas as situações do jogo. Erramos contra o São Caetano, mas vamos trabalhar para que isso não ocorra contra o ASA. Primeiro temos que conseguir a vitória, e depois ver no que vai dar. A esperança é a ultima que morre e vamos tentar vencer. ", analisou o jogador.


Na tabela de classificação, o Vitória soma 57 pontos e para ficar entre os quatro clubes que subirão para a Série A além da conquista do triunfo, precisa de alguns tropeços de outros concorrentes diretos.

As informações são do Portal Bahia Notícias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade