TV RÁDIO
Buscar

CBF anuncia novo técnico da seleção feminina

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 10:59

Na manhã desta quarta-feira (23) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que Jorge Barcellos será o novo técnico da Seleção Feminina adulta. Através de uma nota no site oficial da entidade, foi confirmada a troca de profissionais, porém não consta nenhuma informação sobre a demissão do treinador Kleiton Lima que está a frente da seleção desde 2007.

Confira parte da nota da CBF:

“Jorge Barcellos está de volta à seleção brasileira feminina. O técnico assumiu a seleção principal em 2006. Antes disso, já tinha trabalhado para a seleção sub-20 no Sul-Americano na Argentina e no Mundial na Rússia. E agora volta para as Olimpíadas de Londres, em 2012”.

A primeira competição que Jorge Barcellos irá comandar a Seleção será o Torneio Internacional Cidade de São Paulo e em sua primeira entrevista concedida ao site da CBF, o treinador que o foco e estudar as jogadoras para as Olimpíadas.

"O Torneio será a nossa primeira etapa de preparação para as Olimpíadas. Vou poder desde já avaliar as jogadoras que levarei a Londres", afirmou Jorge Barcellos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade