TV RÁDIO
Buscar

Aumentam casos de violência no estádio de Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 13:15

O que o Galáticos Online previu há pouco mais de um mes, começou a acontecer. Depois da liberação das bebidas alcóolicas em Pituaçu, o número de casos de violência dentro do estádio aumentou.

Segundo informações do UOL, nas quatro partidas que aconteceram em Pituaçu desde a liberação das bebidas alcóolicas, já foram registradas 24 ocorrências.

Em entrevista ao UOL, o major Henrique Melo, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar da Bahia, os números são reflexos da liberação das bebidas alcóolicas. “Quem trabalha com segurança já sabe: onde tem álcool, tem mais confusão e violência”, disse.

Na reportagem feita pelo Galáticos Online, no dia 11 de outubro, o Superintendente da Sudesb, Bobô, torcia para que a conduta dos torcedores permanecesse a mesma. "Graças a Deus nunca tivemos problemas dentro dos estádios aqui em Salvador. O torcedor tem uma conduta muito boa, então espero que eles mantenha o comportamento, porém sem a venda de bebidas alcoólicas em Pituaçu, fica melhor para evitar problemas, principalmente com aqueles que venham a ficar mais exaltados”, concluiu.

Confira as ocorrências:

Bahia 0 x 0 Cruzeiro: 3
Bahia 0 x 2 Vasco: 9
Bahia 4 x 3 São Paulo: 12


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade