TV RÁDIO
Buscar

Titi determina: "Queremos o resultado, queremos os três pontos"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 20:09

Em semana de preparação para enfrentar neste domingo (27) o Santos, na Vila Belmiro, o zagueiro e capitão do Bahia, Titi afirma que a equipe tricolor reconhece a qualidade técnica do adversário, mas salienta que o foco no Fazendão é vencer a partida e trazer os três pontos para casa.

"É final de campeonato pra gente. Este jogo é um grande desafio, pois nós sabemos da qualidade da equipe do Santos, mas vamos para lá pensando exclusivamente no triunfo, queremos o resultado, queremos os três pontos. Sabemos que enfrentaremos uma batalha para conseguirmos este resultado, mas estamos nos preparando para isso e o torcedor pode ficar ciente de que estamos trabalhando forte para no domingo fazermos um grande jogo", garante o capitão tricolor.

Sobre a possibilidade do experiente meia Ricardinho retornar à equipe titular neste jogo, o jovem capitão não poupa elogios para o companheiro de equipe e garante que com certeza irá ajudar o Bahia nesta importante partida.

"Eu acho que o Ricardinho dispensa qualquer comentário. Já nos deu muita alegria no futebol brasileiro e eu acho que todo brasileiro que é apaixonado por futebol e conhece um pouquinho da trajetória do Ricardinho, sabe que é um jogador de qualidade e gosta do futebol dele. Ele estava machucado e está retornando agora e tem tudo para nos ajudar", elogiou o atleta.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade