TV RÁDIO
Buscar

Irritado, Joel Santana explica as mudanças e assume erros

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2011 20:30

E o bicho pegou! Na entrevista coletiva da tarde desta quarta-feira (23), o técnico do Bahia, Joel Santana se mostrou muito irritado com o que, segundo o comandante, foi veiculado pela imprensa baiana na última semana  e de forma categórica tentou explicar as mudanças que foram feitas na equipe do Esquadrão.

"As críticas não foram do torcedor, na verdade a confusão surgiu a partir da imprensa que começou a criar um monte situações e como vocês falaram depois do resultado, ai fico tudo muito fácil. Criticar sempre foi muito fácil depois do resultado. O grande problema que está acontecendo é que nós temos quatro pontos na frente e me parece que isso aqui virou um cemitério. Tudo que foi feito até agora parece que não vale mais nada. Tentamos uma situação, tentamos com o Jancarlos, não deu certo, colocamos um lateral-esquerdo que parecia que poderia cobrir aquela situação, também não deu certo, tentei mexer, não deu certo. Então eu vou tentando até a hora que eu acertar, quando eu acertar, eu deixo", diz com tom de voz irritado o comandante do tricolor.

Papai Joel fez questão de apontar a sua experiência profissional e afirmou que não se pode esquecer da sua trajetória no futebol, além de salientar que muitos atletas do plantel se lesionaram desde que chegou, então que as mudanças foram necessárias e não por sua livre decisão.

"Eu não sou criança, eu tenho uma história e parece que eu não aprendi nada. Pelo que é dito parece que eu faço as coisas de cabeça para baixo, que eu fico tentando maluquice. Eu não estou tentando maluquice, eu arrisquei, eu tentei, mas não deu certo. Agora não é por causa disso que a gente vai destruir tudo (...) No Campeonato Brasileiro o jogador que é diferenciado está fazendo a diferença e nós estamos com uma sequência de jogadores que foram comprados para resolver aquele problema de ligação, mas está difícil para colocar eles em campo por conta das lesões. Nós estamos há um ponto e eu assumo que eu errei. Vou tentar mudar, como tentei mudar hoje no treino"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade