TV RÁDIO
Buscar

Maurício Ramos comenta sobre evolução defensiva e projeta duelo contra o Náutico

Autor(a): Redação Galaticos Online em 23 de Novembro de 2020 14:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O zagueiro Mauricio Ramos, do Vitória, foi o entrevistado desta segunda-feira (23), após o treinamento tático no Barradão. Nos últimos quatro jogos, a defesa do Leão ficou sem sofrer gols em três partidasz  O jogador afirmou o que contribuiu para isso acontecer.

“Eu e Wallace estamos nos conhecendo melhor. A importância de todo o time estar marcando quando perde a bola, todo mundo vem numa emergência é isso facilita pra defesa e pro Ronaldo não tomar gol. O grupo quando perde a bola já tem a marcação rápida, pra que a defesa não tome gols”

Sobre o próximo adversário, o Náutico, Maurício entende que trata-se de um adversário qualificado, mas espera repetir o que foi feito diante do Figueirense.

“Sabemos que o Náutico tá ali (na zona de rebaixamento) e o Vitória vem trabalhando forte pra que possamos fazer o que fizemos em casa contra o Figueirense e colocar o nosso ritmo fora contra o Náutico. Sabemos que é uma equipe qualificada, mas com os treinamentos que fizemos e vamos de cabeça erguida pra que possamos buscar a vitória e tirar essa primeira vitória fora de casa”

Confira outros trechos da entrevista:

Não ter sequência positiva

“Estamos trabalhando pra que o Vitória tenha essa sequência de resultados positivos. A cobrança entre os jogadores vem nesse aspecto, para que possamos ter uma sequência de vitórias onde dê tranquilidade ao torcedor e a nós também. Estamos trabalhando e eu creio que isso vai chegar”

Não vencer fora

“Muito. Porque vem trabalhando bem, jogando bem... Felizmente já passou aquela nuvem preta que estava acima de nós e graças a Deus agora com esse foco e confiança que o grupo vem tendo, nós possamos sair contra o Náutico, fazer o nosso melhor e conseguir a primeira vitória fora de casa”

Maratona de jogos

“Nosso aspecto é foco jogo por jogo. Então sabemos que o nosso foco agora é o Náutico, é pensar nesse jogo e depois foca contra o CRB. A comissão técnica é muito experiente e vem tendo um planejamento que joga bem e recupera bem pra que a cada joga a gente saía com resultado positivo”


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade