TV RÁDIO
Buscar

Sem renovação, D'alessandro deixará o Inter ao final deste ano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 23 de Novembro de 2020 15:00
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em coletiva de imprensa, o meio-campista D'alessandro afirmou nesta segunda-feira (23) que não vai renovar contrato com o Internacional. O vínculo do atleta com a equipe gaúcha vai até o dia 31 de dezembro deste ano. 

"Boa tarde a todos! Estamos aqui. Convocamos vocês, o presidente e eu, que não renovarei contrato a partir de 31 de dezembro. Minha vida no Inter termina em 31 de dezembro. Decidi não renovar e vou passar a ler algumas coisas. Vocês me desculpem, mas não queria deixar nenhum detalhe", disse o argentino.

De acordo com o meia, a decisão de não renovar contrato com o Internacional é "exclusivamente pessoal". 

"A decisão tem sido amadurecida há alguns meses. Pela sequência da carreira, não poderia deixar até o fim. Por isso, resolvi antecipar o anúncio. O Inter seguirá gigante como é e o D'Ale como atleta. Seguirei como atleta, mas não sei quanto tempo. Encerro minha história. Criei uma história aqui importantíssima. A decisão é exclusivamente pessoal", continuou o jogador.

Com a camisa do Colorado, D'alessandro participou de 513 jogos, marcou 95 gols, deu 113 assistências e ganhou 13 títulos. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade