TV RÁDIO
Buscar

Geovane Itinga confirma empréstimo ao Figueirense e renova com o Bahia até 2021

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 23 de Novembro de 2020 17:27
Foto: Marcio Costódio

O atacante Geovane Itinga deixou o Brusque, de Santa Catarina, e acertou novo empréstimo. Desta vez, o atleta vai defender a camisa do Figueirense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para assinar com o Figueira, o jogador renovou contrato com o Bahia até o final de 2021. A negociação foi intermediada por Luís Portela, também empresário do atacante Arthur Cabral, atualmente jogador do FC Basel, da Suíça, com passagens por Ceará e Palmeiras.

De acordo com nota divulgada pelo Brusque, o contrato de empréstimo do atleta na negociação com o Bahia previa liberação imediata em caso de propostas de clubes que disputassem as Séries A ou B do Campeonato Brasileiro.

Geovane Itinga, de 22 anos, disputou 12 partidas pelo Brusque e marcou quatro gols.

Confira a nota divulgada pelo Brusque: 

O Brusque FC comunica que o atleta Geovane Itinga não faz mais parte do elenco Quadricolor. O atleta que tem vínculo com o Bahia, estava emprestado ao Brusque até o fim de dezembro. No contrato havia uma cláusula que se o atleta recebesse proposta de clubes da série A ou B poderia encerrar o vínculo com o clube atual. Agradecemos ao Itinga pelos 12 jogos e quatro gols marcados.

O diretor de futebol, André Rezini, falou que ainda nesta semana novos atletas estarão chegando para reforçar o Brusque FC.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade