TV RÁDIO
Buscar

Hélio dos Anjos indica provável destino de Vinícius: "Clube que está lutando contra o rebaixamento" 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2021 08:00
Foto: Tiago Caldas/Náutico

A derrota por 2x1 para o Avaí, nos Aflitos, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, passou longe de ser a notícia que mais deixou os alvirrubros tristes. Após a partida, o atacante Vinícius confirmou que está de saída do clube. Tudo indica que seu próximo clube será o Bahia, atualmente na Série A, mas que briga na reta final do ano para evitar o rebaixamento à Segundona. 

Despedida que o técnico Hélio dos Anjos lamentou, indicando ainda que a tendência é o Timbu perder mais peças para 2022 e revelou que Vinícius vai defender as cores de um time que luta contra degola na Série A.

“Estou muito preocupado com o início de temporada porque frisei que a tendência é termos mais problemas na formação de elenco. Estamos sujeitos a perder mais jogadores. Vinícius já se despediu do grupo porque eu já tinha passado para ele que não o levaria no último jogo (contra o Cruzeiro, quinta-feira). Ele é um jogador de altíssimo nível técnico. Nos ajudou em todos os sentidos. Como jogador, companheiro, líder, de comportamento exemplar. Merece ter um contrato bom, alto. Ele sabe o quanto o Náutico foi importante, mas você não tem como criar outra situação, na idade dele, com um contrato de dois anos com um clube que está em uma situação a definir na Primeira Divisão”, disse.

e acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da rádio Jornal de Pernambuco, um dos nomes é o do atacante Vinícius, que já tem pré-contrato assinado com o Tricolor Baiano e teria acertado a proposta salarial em torno de R$ 180 mil.

Em setembro, a imprensa pernambucana ventilou que o jogador havia assinado um pré-contrato de três anos para defender as cores do Bahia em 2021. No entanto, na ocasião, o próprio atleta desmentiu a informação e revelou que estava focado apenas no acesso do Timbú.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade