TV RÁDIO
Buscar

Daniel sobre últimos resultados negativos do Bahia: ''Não poderíamos ter tido''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 23 de Novembro de 2021 17:00
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (23), o meia Daniel concedeu entrevista coletiva antes do treinamento do elenco do Bahia no Campo 1 do CT Evaristo de Macedo. O atleta falou um pouco sobre a queda de rendimento do time que vem de resultados negativos contra Cuiabá, Sport e Flamengo. 

''Infelizmente teve essa oscilação nessas duas partidas onde não poderíamos ter tido. Acho que contra o Cuiabá nós entramos ansiosos demais no primeiro tempo, até por ter vindo de um resultado negativo num jogo muito importante contra o Sport. Então acho que para sexta-feira nós temos que entrar com mais calma, com a cabeça mais fria, que assim a gente vai conseguir os três pontos'', disse.

Além dos três resultados ruins, o Esquadrão está também há três jogos sem marcar gols. O jogador comentou sobre como o grupo pode mudar esse quadro. 

''Temos terça, quarta e quinta para trabalhar forte, ver os vídeos, ver o que a gente está errando e colocar tudo em prática dentro de campo com muita união, muito foco e personalidade, que é muito importante nesse momento Agora. Só desse jeito a gente vai ajudar o Bahia sair dessa situação'', afirmou.

Com o adiamento da partida contra o Atlético-MG para o dia 2 de dezembro, o tricolor receberá na próxima sexta-feira (26) o Grêmio, às 19h, na Arena Fonte Nova. Com expectativa de casa cheia, o duelo será importante na luta contra o rebaixamento já que os gaúchos estão uma posição atrás, com 35 pontos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade