TV RÁDIO
Buscar

Camisa da Argentina é a mais procurada por brasileiros, aponta o Google

Autor(a): Camila Vieira - BNews em 23 de Novembro de 2022 23:00
Foto: Getty/images

Getty/imagesUma nova opção do Google remete a um ranking das buscas por camisas das seleções estrangeiras que disputam a Copa do Mundo. As buscas realizadas estão relacionadas com a procura entre de 6 a 12 de novembro, na comparação com a semana anterior (30/10 a 05/11). Foi constatada que a procura pelo uniforme da Argentina cresceu 53%. É a camisa de seleção estrangeira mais buscada no Brasil. Os brasileiros também curtem a camisa da Alemanha. 

O termo "da Alemanha" foi a segundo com mais menções. Já as pesquisas por ‘Camisa da Alemanha 2022’ mais que dobraram no período (+120%), comparado à semana anterior. A camisa de Portugal é a terceira mais buscada entre as seleções de fora. No período apurado, o termo "camisa Portugal" teve aumento do interesse de quase 60% comparado à semana anterior. Já a seleção francesa atrai grande interesse dos brasileiros.

A camisa da França é a quarta mais buscada entre as equipes estrangeiras que disputam o torneio. O termo ‘camisa França 2022’ cresceu 50% nas buscas comparado à semana anterior. Curiosamente, as buscas por ‘camisa Senegal’ mais que dobraram no período (+119%), em comparação à semana anterior, sendo a quinta camisa de seleção estrangeira mais buscada no período. Em seguida, vêm, respectivamente: Bélgica, Japão e Dinamarca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade