TV RÁDIO
Buscar

Após vitória da Bélgica, De Bruyne é eleito melhor em campo, mas discorda: "Foi pelo meu nome"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2022 21:00
Foto: Reuters

De Bruyne durante o jogo da Bélgica contra o Canadá — Foto: ReutersA Bélgica estreou com vitória na Copa do Mundo. Mas, o placar de 1 a 0 sobre o Canadá não traduziu o que foi a partida.

Os canadenses foram superiores durante os dois tempos, desperdiçaram diversas oportunidades de marcar e ainda pararam nas defesas do goleiro Courtois, uma delas em uma cobrança de pênalti.

Ainda assim, o meia De Bruyne foi eleito o melhor jogador do confronto. Mas, a escolha não agradou o próprio jogador, que ao receber a notícia foi sincero ao admitir que não mereceu.

"Eu não fiz uma boa partida, não sei porque fui eleito o melhor, acho que foi pelo meu nome. Não fizemos um grande jogo, especialmente no primeiro tempo. Não achamos nenhuma solução. Mérito do Canadá, não conseguimos passar pela pressão deles. Não fizemos um grande jogo, eu inclusive, mas achamos uma forma de vencer", disse.

Com o triunfo, os belgas lideram o Grupo E, com três pontos. A seleção volta a campo no domingo (27), diante do Marrocos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade