TV RÁDIO
Buscar

Consórcio para reconstrução da Fonte Nova é aprovado

Autor(a): Da Redação em 23 de Dezembro de 2009 12:27

O consórcio formado pelas construtoras Odebrecht e OAS será contratado pelo Governo da Bahia, em regime de Parceria Público Privada (PPP), para o projeto de demolição, reconstrução e gestão da operação e manutenção do estádio da Fonte Nova.

A aprovação da parceria foi anunciada, nesta terça-feira (22), em aviso publicado no Diário Oficial e no site www.setre.ba.gov.br, assinado pela presidente pela Comissão de Licitação, Rosany Mendes. O anúncio do vencedor, previsto para acontecer até 30 deste mês, pode ser antecipado com a conclusão dos trabalhos pela comissão.

De acordo com o cronograma publicado anexo ao edital, as próximas etapas e prazos são os seguintes: até 28 de fevereiro, início dos investimentos, inclusive demolição. Início de junho, começo da obra de reconstrução da arena. Conclusão da obra até 31 de dezembro. Início da operação do novo equipamento, em janeiro de 2013.

A nova Fonte Nova terá capacidade para 50 mil espectadores, 50 camarotes, ampla área para a imprensa, com capacidade para 2.440 assentos, museu do futebol, estacionamento interno para cerca de duas mil vagas e moderna cobertura em estrutura metálica leve feita com membrana para não prejudicar a visão da área externa do estádio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade