TV RÁDIO
Buscar

Boatos colocam atacante Shevchenko em clube do Paulistão

Autor(a): Da Redação em 23 de Dezembro de 2010 16:21

Os torcedores mais desavisados do Santo André que acessaram a internet, nesta quinta-feira, passaram a acreditar que Papai Noel existe. Isso porque está rolando um boato de que o Ramalhão estaria contratando o atacante ucraniano Andriy Shevchenko, ex-Milan e Chelsea.
 
De acordo com os rumores, um grupo de empresários estaria disposto a investir na contratação do jogador, que é o maior ídolo da história do futebol ucraniano. Uma empresa patrocinaria o clube por cerca de R$ 4 milhões.
 
Além de um salário fixo de R$ 100 mil mensais, a notícia que corre pela internet afirma que o veterano de 34 anos teria direito a 80% deste patrocínio, 50% da arrecadação com a venda de camisas com seu nome e 20% das bilheterias.
 
Apesar de detalhar até sobre os valores, a notícia não foi confirmada pelo gerente de futebol andreense, Carlito Arini. Ao ser questionado sobre a informação, o dirigente se mostrou bastante surpreso e disse tal fato nunca foi cogitado no clube.
 
“Olha, somente se o Papai Noel estiver preparando um presentão de Natal para o Santo André mesmo. Seria extraordinário contar com um jogador deste nível aqui, mas posso garantir que não chegou nada referente a isso até a mim”, afirmou o cartola.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade