TV RÁDIO
Buscar

Efetivado no comando do Vitória, Rodrigo Chagas manda recado: "Muito feliz por estar retornando"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 23 de Dezembro de 2020 13:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O novo técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, falou pela primeira vez como treinador efetivado do clube. O comandante não escondeu a felicidade pelo retorno, mas também destacou as dificuldades para livrar o Leão do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

"Muito feliz por estar retornando ao comando. Acho que num momento até mais difícil do que o outro que tivemos. Fazer com que todos os atletas possam voltar a entrar na nossa ideia de jogo, trabalhar da forma que estávamos trabalhando e acho que todos juntos, mais do que nunca, nesse momento tão importante para nós, precisamos sair dessa situação", disse Rodrigo.

"Espero que eu possa realizar um grande trabalho. Eu acho que a oportunidade agora, de estar fixado com treinador, realmente vai fazer com que eu possa colocar minhas ideias melhor ainda dentro daquilo que eu penso e vou tentar mais do que nunca fazer o melhor para o nosso clube, melhor para nossa torcida", continuou.

Chagas afirmou que pretende unir todos os setores do clube para fazer o Leão voltar a vencer e respirar na Série B.

"Fazer com que todos nós possamos nos abraçar. Não só comissão, atletas, mas também todos os funcionários. Nós precisamos de toda energia positiva e de muito trabalho. Temos dez dias aí, para voltarmos, trabalharmos e corrigirmos, para que no jogo contra o Operário, possam estar todos à disposição e que a gente possa fazer uma reestreia muito boa e com vitória", falou o treinador.

"Agradeço pela oportunidade de estar a frente desse clube a qual eu tenho todo carinho e amor e tenho toda identificação. Espero que nós possamos sair dessa situação o quanto antes", finalizou. 

O Vitória volta a campo no dia 3 de janeiro, às 18h15, no Barradão, em partida contra o Operário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade