TV RÁDIO
Buscar

Visando a próxima temporada, time sub-23 do Bahia iniciará preparação em janeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Dezembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Segundo o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, o time sub-23 do Esquadrão vai iniciar a preparação para a próxima temporada em janeiro. A equipe, que disputou boa parte do Campeonato Baiano 2020, e foi desfeita por conta da pandemia do novo coronavírus, será restaurada.

"A gente já vem trabalhando com contratações, inicialmente para o time de transição. Vamos reativar o projeto do time de transição, porque entendemos que foi muito bem sucedido e esse trabalho já se inicia na segunda semana de janeiro, provavelmente", falou Ferraz.

O dirigente ainda comentou sobre possíveis contratações para a equipe de transiçãoe ressaltou o trabalho feito pelo DADE do clube.

"A gente tem trabalhado na formação da equipe de transição, mas o Departamento de Análise de Desempenho trabalha o ano inteiro no acompanhamento de atletas, na detecção de novos talentos para que ao encerramento de cada temporada ou quando há oportunidade a gente possa buscar contratações e reforçar o nosso elenco. A gente está mais incisivo nesse momento na formação da equipe de transição, mas fazendo todo o mapeamento do mercado para também contratar para a equipe principal tão logo seja encerrada essa temporada", completou.

O Campeonato Baiano 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro, antes mesmo do encerramento do Campeoanto Brasileiro de 2020, que no final de semana destacado terá a disputa da penúltima (37°) rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade