TV RÁDIO
Buscar

Em performance de gala, Madre de Deus goleia o Ipitanga

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Janeiro de 2010 17:53

Jogando tranquilo, apesar da responsabilidade de vencer o jogo, o Madre de Deus fez o resultado no primeiro tempo, chegando ao triunfo diante do Ipitanga por 5 x 1. Agora, o time do recôncavo se prepara para enfrentar sua matriz, que é o Bahia.
 
Único dono do primeiro tempo, o Madre de Deus tomou conta de todas as ações, não dando chances ao Ipitanga. Aos 20 minutos, Nino Guerreiro abriu o marcador. Quatro minutos depois, Fernando ampliou. Não demorou muito para Jhullian marcar o seu. Aos 30 minutos, o garoto ampliou o marcador. No final do primeiro tempo, Netinho diminuiu para o tucano.
 
No segundo tempo, o Madre de Deus seguia em cima do Ipitanga. Depois da partida dar uma esfriada, o time da casa voltou a marcar. Aos 21 minutos, Nino Guerreiro marcou seu segundo gol na partida. Aos 25, foi a vez de Jhullian marcar seu segundo gol, aumentando o chocolate no recôncavo.
 
Com a goleada, o Madre de Deus assume a terceira posição do grupo 1 com cinco pontos. Agora o time do recôncavo se prepara para enfrentar o Bahia, na próxima quarta, em Pituaçu. Já o Ipitanga enfrenta o Vitória.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade