TV RÁDIO
Buscar

Preço do ingresso afasta torcida de Pituaçu

Autor(a): Redação em 24 de Janeiro de 2011 11:41

Não é fácil tirar R$ 50,00 do surrado salário para ir ver o Bahia jogar. Tanto que só 1.589 pessoas pagaram ingresso neste domingo, 23, e assistiram a um fraco 2 a 0 do tricolor sobre o Feirense.
 
O público pagante divulgado foi de 5.159 pagantes, justificado pelos mil ingressos reservados à promoção da Petrobras e 2.570 aos que aderiram ao programa Torcedor Oficial. Mas a realidade é que o estádio estava quase vazio, melancólico. E pior: quem foi, se decepcionou.
 
Em 45 minutos, toda a alegria que o torcedor do Bahia espalhou pela cidade com o acesso à Série A em 2010 se transformou em preocupação. Teria o tricolor, mesmo com 15 novas contratações, ficado menos qualificado?
 
A julgar pelo primeiro tempo deste domingo, sim. A galera até relevou a estreia fraca contra o Serrano por conta da curta preparação, porém, após mais uma semana de treinos, a expectativa era que viesse a Pituaçu um Esquadrão de verdade.
 
Em contrapartida, veio a frustração. O Bahia dormia em campo. Tanto que o goleiro Tiago errou duas reposições e, em uma delas, quase deixou Paulo Roberto roubar-lhe a bola.
 
No ataque, as duas torres - Souza e Jael - se movimentavam pouco e não recuavam para fazer o pivô como nos treinos. Para piorar, Souza perdeu uma chance clara de cabeça e a galera já começou a pegar no pé do centroavante, que não faz gol desde maio do ano passado.

O meio-campo pecava por estar pouco povoado. Boquita e Bruno Paulo, que deveriam criar, ficavam excessivamente abertos. Jataí e Hélder, responsáveis pela saída de bola, eram máquinas de errar passe.

Informações jornal A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade