TV RÁDIO
Buscar

FPF se posiciona após faca arremessada e invasão de campo na Copinha

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2022 08:00
Foto: Reprodução

Na semifinal da Copinha, entre São Paulo e Palmeiras, disputada neste sábado (22) na Arena Barueri, o que mais marcou o duelo foi uma invasão de campo.

Aos 50 minutos do segundo tempo, dois torcedores do Tricolor Paulista entraram no gramado e tentaram agredir jogadores da base palmeirense. O jogo estava 1 a 0 para a equipe alviverde. Na súmula da partida, o árbitro relatou que uma faca foi encontrada dentro de campo.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela competição, se pronunciou na madrugada deste domingo (23). 

A final da competição, entre Santos e Palmeiras, acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Tradicionalmente, o duelo acontece às 10h no estádio do Pacaembu. Porém, como o local está em reformas, a FPF ainda não decidiu onde a final será disputada. 

Confira a nota oficial 

“A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente as lamentáveis cenas de invasão de certos indivíduos, arremesso de objetos e o flagrante de uma faca no campo da semifinal da Copa São Paulo, entre São Paulo e Palmeiras, em Barueri, neste sábado. A FPF cobrará das autoridades que os criminosos travestidos de torcedores que praticaram tais atos sejam punidos com o maior rigor da lei e permaneçam afastados dos estádios.”


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade