Burse trabalha deficiências da equipe em manhã intensa de treinos no Vitória; confira o que rolou

Burse trabalha deficiências da equipe em manhã intensa de treinos no Vitória; confira o que rolou

Pietro Carpi/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/01/2023, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória seguiu na manhã desta terça-feira (24) a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Baiano. Na quinta-feira (26), o Leão recebe o Doce Mel, às 19h15, no Barradão.

O dia se iniciou com uma apresentação de vídeo para os atletas que, em seguida, foram à academia fazer musculação. Na sequência, no gramado principal do Barradão, os jogadores treinaram finalizações e posicionamento tático por setores.

O técnico João Burse também dividiu o grupo em dois times e promoveu um treino tático usando o campo inteiro. Por fim, cruzamentos com laterais e jogadores de beiradas para conclusão dos meias e atacantes foram aprimorados.

Ainda sob observações dos depatarmentos médico e de saúde e performance, os laterais Railan e Vicente, após realizarem tratamentos na fisioterapia, deram voltas no gramado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Victor Ferreira/ EC Vitória

Rafael Ribeiro / CBF

Victor Ferreira / EC Vitória

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raul Baretta/Santos FC

Reprodução/Instagram

Divulgação/Santos

Divulgação/Benfica

Ver mais Notícias