TV RÁDIO
Buscar

Cuesta é apresentado e enaltece projeto do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2024 20:00
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Victor Cuesta durante apresentação no Bahia — Foto: Tiago Caldas / EC BahiaHoras antes do início do duelo contra o Jacobina, o Bahia apresentou seu novo zagueiro. Na Arena Fonte Nova, Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva e não poupou elogios ao novo clube.

"Dois dias de clube, três dias. Já posso concordar com os meus companheiros, com o que o Cadu me apresentou. Estou muito agradecido. Projeto interessante. O pensamento do pessoal é interessante. Eu e minha família estamos muito contentes", disse.

"Estrutura muito boa, o que todo jogador precisa para competir em alto nível. Então, todos os atletas estão escolhendo o Bahia pelo tamanho do clube, a torcida. É se preparar para retribuir esse carinho", continuou.

O defensor também fez elogios ao elenco montado pelo clube. "Elenco muito bom. Pessoas que formam o grupo, funcionários, staff todo muito bom, me acolheram bem. Muito agradecido pela recepção. É trabalhar para fazer melhor dentro de campo. Nossos objetivos são maiores. Ano passado, na minha opinião, o Bahia tinha elenco para mais. O elenco já era bom. Agora com a chegada de reforços aumenta a qualidade. É competir internamente".

Já sobre quando será sua estreia, Cuesta reconheceu que ainda precisará de um período de treinamentos. "Preciso treinar mais um pouco com o grupo em campo. Fiquei treinando por minha conta, e todo mundo sabe que não é a mesma coisa. Sempre quero competir. Realmente preciso de uns treinos físicos para me colocar em condição melhor e competir em alto nível. Qualquer torneio dentro do Brasil é complicado".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade