Vitória
Vitória
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Vitória corre para encontrar um nome para o comando de ataque e entregar nas mãos do técnico Thiago Carpini. Após levar um "chapéu" do Nacional, do Uruguai, pelo chileno Eduardo Vargas, o Leão da Barra voltou atrás e decidiu reabrir negociações pelo atacante Carlinhos, do Flamengo. O jogador de 27 anos não faz parte dos planos do técnico Filipe Luis.
A negociação anterior por Carlinhos havia sido deixada de lado depois de as tratativas não chegaram a um acordo entre as partes. O centroavante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. No entanto, fora dos planos do clube carioca, ele e seu empresário já foram liberados para buscar um novo time.
Jogando ao lado de atletas da base, Carlinhos marcou no empate por 1 a 1 com o Boavista, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca, e balançou a rede duas vezes contra o Bangu, na última quarta-feira (22). Contratado no ano passado pelo Flamengo, o centroavante acumula 20 jogos e 5 gols. Em 2025, são quatro jogos e três gols marcados.
O jogador, revelado pelo Corinthians em 2017, também tem passagens por Oeste, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Santo André, Nova Iguaçu, entre outros. Em toda sua carreira, Carlinhos disputou 126 jogos, sendo 79 como titular, marcou 27 gols e deu três assistências.