TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva esquece o Ba-Vi e foca atenções na Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Fevereiro de 2010 09:22

Tranqüilo com relação as cobranças e a importância da partida dessa quarta-feira válida pela Copa do Brasil, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, sabe que encontrará dificuldades, principalmente pelo fato da partida começar as 15:15.
 
Sem rodeios, Ricardo Silva confirmou o time titular para a estreia na Copa do Brasil. “A equipe é a mesma equipe que vem jogando, com apenas Valmir no lugar de Rafael Granja”, afirmou.
 
Ricardo Silva acredita que o calor será mais um adversário para o Vitória. “O calor preocupa pois a gente estar acostumado a jogar em um horário diferente. Eles estão acostumados a jogar nesse horário e com a temperatura alta”, disse.
 
Apesar da boa campanha realizada no estadual, o treinador afirma que o time precisa melhorar seu rendimento. “Sempre acho que tem que melhorar. O time está em uma crescente, mas temos que melhorar. Nunca podemos nos dar por satisfeito”, confirmou.
 
Mesmo com a semana voltada para o clássico contra o Bahia, Ricardo Silva prefere não atropelar etapas. Seu foco ainda é a Copa do Brasil. “Ainda é cedo para apensar no Ba-Vi, mas temos que pensar agora no Corinthians (AL), ainda mais que eles estão bem no campeonato deles e é um peso jogar a Copa do Brasil”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade