TV RÁDIO
Buscar

Bahia prega união dos clubes, Vitória deve apoiar opositores

Autor(a): Márcio Martins em 24 de Fevereiro de 2011 09:19

Os bastidores do futebol brasileiro estão fervendo. O racha no clube dos 13 vem tomando grandes proporções, principalmente depois da saída do Corinthians, que promete levar outros grandes.

 

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, declarou na rádio Itapoan FM que pretende unir os dirigentes em torno da entidade e obter uma melhor negociação com as emissoras de TV. “O diálogo é a melhor saída para a crise, tem muita coisa solta e a desunião nesse momento é o prejuízo de todos”, declarou o dirigente tricolor.

 

O Bahia não se pronunciou sobre uma decisão em favor ou contra o Corinthians, que lidera o grupo de oposição à atual direção do Clube dos 13, sob a presidência de Fábio Koff.

 

Já o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr., mesmo sem dizer publicamente, deve se unir aos clubes que estão saindo da entidade (Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense e Coritiba).

 

A notícia mais recente nos bastidores é a de que o Goiás deverá oficializar seu apoio ao grupo de oposição, manifestando sua saída do Clube dos 13 até estra sexta-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade