TV RÁDIO
Buscar

Após confirmação da saída, Gregore agradece torcida do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Fevereiro de 2021 19:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Gregore está de saída do Bahia. O jogador aceitou uma proposta do Inter Miami e fará a última partida pelo Tricolor na próxima quinta-feira (25), contra o Santos. 

Em entrevista coletiva, o jogador lembrou do carinho da torcida e agradeceu. 

"Eu agradeço todos os torcedores. Agradeço o clube também. Penso em continuar evoluindo como pessoa, atleta. É ganhar títulos e evoluir. No momento ruim eles cobraram. No momento bom, apoiaram. Torcida intensa, recebi milhares de mensagens me desejando sorte. É só agradecer por tudo que fizeram por mim", disse Gregore.

O volante destacou a proposta da equipe dos Estados Unidos e afirmou que era o momento de deixar o Bahia. 

"O projeto que foi apresentado dessa vez fez eu acreditar, entramos em acordo com diretoria também. Acho que era o momento de eu ir. Não tem como falar que minha passagem poderia ter continuado. Ambas as partes entraram em acordo, conversei com familiares e achei melhor fazer essa mudança", continuou o jogador. 

Gregore classificou a passagem pelo Bahia como positiva. O jogador também exaltou a boa energia do estado. 

"Classifico como passagem muito boa, aprendi muito e evolui como atleta e ser humano. Ganhei títulos, queria ter ganhado títulos com maior expressão. O que levo daqui e da cidade é essa energia da Bahia, que entrou na minha vida e fez eu ser essa pessoa intensa que sou hoje", disse.

O volante também deixou em aberto a possibilidade de retornar no futuro. 

"Com certeza. Sempre tomei cuidado para a gente respeitar a instituição Bahia, que é maior que qualquer jogador ou treinador. Acho que futuramente se houver acordo de ambas as partes voltarei feliz e motivado", contou Gregore. 

A bola rola para Bahia e Santos ás 21h30 na Arena Fonte Nova. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade