TV RÁDIO
Buscar

Vitória completa sexto jogo em que sai na frente e não vence na temporada

Autor(a): Redação Bnews em 24 de Fevereiro de 2023 12:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória tomou mais uma virada na temporada 2023 na noite desta quinta-feira (23), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Essa foi a terceira virada que o time tomou na atual temporada, as outras duas aconteceram contra o Sergipe (2x1) também pela Copa do Nordeste, e contra a Juazeirense (3x1) no Campeonato Baiano.

Além das três viradas que tomou, o Leão já saiu na frente em uma partida e levou o empate também em três oportunidades, foram elas contra o Bahia de Feira (1x1), no Campeonato Baiano, conta o Santa Cruz (1x1), na Copa do Nordeste, e contra o Jacuipense (1x1), no Campeonato Baiano.

Já contra o Atlético de Alagoinhas, quando venceu o jogo por 2x1, o rubro negro abriu o placar de 2x0 e tomou um gol no último minuto de jogo, o que não foi o suficiente para tirar o resultado de três pontos.

Os dados mostram a fragilidade defensiva do Vitória na temporada. Em números gerais, até então o rubro negro baiano tomou 22 gols em 15 partidas na temporada, e em apenas três partidas o time não sofreu ao menos um gol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade