TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Rezende, Bahia treina no CT Evaristo de Macedo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Fevereiro de 2023 14:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou nesta sexta-feira (24) após a goleada sofrida para o Sport. No CT Evaristo de Macedo, o grupo profissional iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil, diante do Jacuipense, na próxima quarta (1º).

Antes das atividades, os atletas e a comissão técnica se reuniram para discutir a derrota por 6 a 0 para o Leão da Ilha. Em seguida, os jogadores trabalharam na academia.

Já no campo, o técnico Renato Paiva dividiu o elenco e comandou um trabalho técnico de manutenção de posse de bola com traves pequenas. O treinador ainda separou dois times e realizou um coletivo tático em campo reduzido.

Ao final, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport retornaram à academia para exercícios físicos. Os demais foram submetidos a mais um treinamento técnico e tático em campo reduzido.

A boa notícia foi a presença do volante Rezende, recuperado de lesão, em campo. Já o lateral-esquerdo Chávez iniciou a transição e o zagueiro Kanu trabalhou na academia e fisioterapia.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade