TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Fortaleza passa por procedimento para retirada de estilhaços. Confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Fevereiro de 2024 16:17
Foto: Divulgação

O zagueiro Titi, do Fortaleza, compartilhou na sua página do Instagram, o procedimento para retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha, em decorrência do atentado sofrido, após o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste.

A postagem do zagueiro foi feita na tarde deste sábado (24). Titi disse que ficará "um longo período" sem jogar. Ele é titular na equipe de Vojvoda.

"Acabo de realizar o procedimento para a retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. Procedimento realizado com sucesso, com a graça de Deus. Procedimento este que me impossibilitará de praticar aquilo que amo por um longo período. Em casa, resguardado com minha família, com as pessoas que amo, pedindo a Deus e a Nossa Senhora para que não tenhamos mais situações semelhantes. E a pergunta que não quer calar: será que tudo isso passará impune?", postou.

Os seis feridos - Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar - estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade