TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga fácil e goleia o Vitória da Conquista fora de casa

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Março de 2010 22:27

Em um primeiro movimentado, as equipes lutaram bastante, mas pouco chegaram as metas defendidas por Marcão e Viarafa. O primeiro lance de perigo da partida foi aos 5 minutos. Após bobeira da zaga do Vitória, Cicinho chegou chutando, mas Viafara defendeu com os pés.
 
O primeiro lance de perigo do Vitória aconteceu aos 13 minutos. Ramon cobrou falta e quase surpreende o goleiro Marcão. Aos 19 minutos foi a vez de Nino Paraíba tentar. O lateral entrou em velocidade e chutou na trave.
 
A partida ficou presa no meio-campo até o final do primeiro tempo. O Conquista ainda tentou com Carlinhos, que chutou rente a trave e o Vitória com Renato Ribeiro, mas o placar seguiu inalterado no primeiro tempo.
 
Depois de um inicio de primeiro tempo preso no meio-campo, o Vitória conseguiu marcar seu primeiro gol aos 16 minutos. O meia Ramon tocou no meio, a zaga tentou cortar e a bola sobrou para o artilheiro Júnior, que entrou sozinho e só teve o trabalho de tocar na saída de Marcão.
 
Em busca do empate, o técnico do Vitória da Conquista, Ubirajara Veiga decide colocar o time com três atacantes, mas sua tentativa não houve sucesso. A situação dos donos da casa ficou complicada depois que o zagueiro Ricardo Braz acabou sendo expulso após uma entrada forte em Elkeson.
 
Superior em campo, o Vitória ampliou aos 36 minutos. Elkeson recuperou a bola dentro da casa e cruzou com perfeição para o lateral-esquerdo, Egidio, que com categoria ampliou para o rubro-negro.
 
Coroando a boa partida, o goleiro Viafara deixou sua marca. Aos 44 minutos o arqueiro colombiano cobrou pênalti e fechou o placar em 3 x 0 para o rubro-negro.
 
Campeonato Baiano 2010 – 3ª Rodada – 2ª Fase
Vitória da Conquista 0 x 3 Vitória
Estádio Lomanto Júnior, em Conquista
 
Vitória da Conquista: Marcão, Mica (Alex), Silvio, Ricardo Braz e Tiago; Éder (Roni), Alessandro Azevedo, Valdo e Carlinhos; Diogo e Cicinho (Eder Caetité). Técnico: Ubirajara Veiga
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida, Ramon Menezes (Elkeson) e Renato; Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Foto: Néia Rosseto/ Correio

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade