TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória relata pânico na China no início do surto do novo coronavírus: “Vi gente caindo do nada”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Março de 2020 08:00
Foto: Divulgação

Marcelo Moreno, atualmente no Cruzeiro, mas formado e revelado na divisão de base do Vitória, estava na China quando o surto do novo coronavírus (Covid-19) iniciou no país, já que defendia as cores do Shijiazhuang Ever Bright.

Na noite da última segunda-feira (23), ele concedeu entrevista por chamada de vídeo ao programa “Bem, Amigos!”, e relatou o que viu na China no período inicial da doença.

“Eu estive na China. Tenho amigos que passaram por tudo desde o início, que me contaram coisas... Eu vivenciei algumas coisas tristes e meus amigos também. Vi gente com o vírus caindo do nada, e isso foi crescendo a cada dia, semana. Era muito difícil de acreditar no que aconteceu. Acho que eles tomaram a decisão da quarentena no momento certo. Tanto que estão tendo os resultados agora. Não há mais transmissão local na China. E acaba sendo um exemplo para o mundo, mostra como acatar as ordens do governo é importante” afirmou o atual jogador do Cruzeiro.

De acordo com as Secretarias Estaduais de Saúde, até o início da madrugada desta terça-feira (24), foram contabilizado 1.960 casos, com 34 mortes, sendo 30 no estado de São Paulo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade