TV RÁDIO
Buscar

Com estreias, Vitória encara o CRB podendo alcançar liderança da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galaticos Online em 24 de Março de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após o empate por 1 a 1 em São Luís, no Maranhão, diante do Sampaio Corrêa, no último sábado (20), o Vitória está pronto para encarar o CRB, no Barradão, às 19h30, novamente pela Copa do Nordeste.

Atual 5° colocado do Grupo B, com sete pontos, o Leão pode assumir a liderança caso vença jogando em seus domínios e o ABC não ganhe seu jogo desta rodada. Para o duelo, o time terá as estreias de Raul Prata e Marcelo Alves, jogadores confirmados por Rodrigo Chagas, na entrevista coletiva desta terça-feira (23).

“Dentro do que nós tínhamos planejado, possivelmente teremos as estreias do Raul (Prata) e do Marcelo (Alves) nesse jogo, além de poder ter também a presença de Ruan Nascimento nessa partida. A gente está buscando, dentro dessas partidas, encontrar a equipe ideal para que possa estar colocando em todos os jogos. Mas o importante é saber que a gente tem um elenco e pode contar com todos os atletas”, comentou Rodrigo Chagas na coletiva pré-jogo.

CRB

Na 2° posição do Grupo A, o time alagoano vem para o duelo após realizar apenas um treino, depois da vitória do último domingo (23), diante do Botafogo-PB, por 2 a 1, jogando no Rei Pelé. Com sete pontos, o clube pode assumir a liderança do seu grupo, caso vença e o Ceará seja derrotado pelo Botafogo da Paraíba, em João Pessoa.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x CRB - Copa do Nordeste (5ª rodada)

Data: 24 de março de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Lorival Candido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend, Ruan Nascimento; Vico, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Dudu) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade