TV RÁDIO
Buscar

Vitória sai atrás e só arranca empate com o CRB no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Março de 2021 21:28
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória chegou ao segundo jogo consecutivo sem vencer na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (24), o Rubro-Negro voltou a empatar por 1 a 1, desta vez com o CRB, no Barradão.

O time alagoano saiu na frente do placar, com Gum. Samuel, de pênalti, evitou a derrota.

Com o resultado, o time baiano foi aos oito pontos ganhos e permaneceu na quarta colocação do Grupo B. O Leão volta a campo no próximo sábado (27), diante do Confiança, em Aracaju.

PRIMEIRO-TEMPO

O primeiro-tempo foi de poucos lances de emoção. Aos 13 minutos, o CRB teve a primeira boa chance. Lucão do Break recebeu de frente para o gol, mas chutou por cima.

Já o Vitória, antes de levar perigo ao gol adversário sofreu uma baixa. Guilherme Rend sentiu a coxa e deu lugar a João Pedro.

Quatro minutos depois, o Rubro-Negro chegou. Após rebote de scanteio, Samuel pegou de primeira e Diogo Silva fez boa defesa para evitar o gol.

O Leão assustou novamente aos 34. Após receber lançamento, Raul Prata ajeitou para p chute de David na área. O atacante, porém, pegou mal na bola e desperdiçou.

Já aos 38 minutos, o time alagoano teve sua melhor chance. Pedrinho errou saída de bola e deu de graça a Lucão do Break. O atacante carregou até a entrada da área, mas chutou torto para desespero dos companheiros.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo-tempo com outra mudança. Vico, que havia lesionado o braço no primeiro-tempo, não retornou e foi substituído por Ygor Catatau.

Mas, a primeira boa chance foi do CRB. Aos cinco minutos, Régis cobrou falta perigosa e Lucas Arcanjo fez a defesa em dois tempos.

A primeira chance do Rubro-Negro foi aos nove minutos. Ygor Catatau ajeitou bola com o peito para Ruan Nascimento pegar de primeira na área. A bola passou muito perto do gol.

Mas, aos 26 minutos, quem marcou foi o CRB. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na área e Gum, sozinho no segundo pau, completou na rede.

Cinco minutos depois, após tabela com Pedrinho, David recebeu falta na área e o árbitro marcou pênalti. Samuel cobrou no cantinho e a bola ainda bateu na trave antes de morrer na rede para empatar.

Aos 40 minutos, quase a virada. Pedrinho cruzou bola na área, Catatau desviou de cabeça e tirou tinta da trave.

Vitória 1 x 1 CRB
Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
Cartões amarelos: Clayson, Régis, Luca Caio, Gum (CRB); Ruan Nascimento, Pedrinho, Marcelo Alves (VIT)
Gols: Gum (CRB); Samuel (VIT)

Vitória
Lucas Arcanjo; Raul Prata (Cedric), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Ruan Nascimento (Walter); David, Samuel e Vico (Ygor Catatau). Técnico: Rodrigo Chagas.

CRB
Diogo Silva; Luca Caio (Reginaldo), Eweton Páscoa, Diego Ivo (Gum)e Guilherme Romão; Jiménez, Olívio (Jatobá) e Dudu; Clayson, Régis (Luidy) e Lucão do Break (Hyuri). Técnico: Roberto Fernandes.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade