TV RÁDIO
Buscar

Viva a história! Galicia x Ypiranga se enfrentam logo mais em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Abril de 2010 10:30

Uma partida especial será realizada na tarde desse sábado em Pituaçu. Pelo campeonato baiano da 2ª divisão, os quase extintos Galícia x Ypiranga se enfrentam, fazendo os torcedores relembrarem os anos de glórias desses times.
 
Na liderança do grupo 01, o Galícia, dono do título de primeiro tri-campeão baiano da historia(1941, 42 e 43), entra em campo logo mais com algumas caras conhecidas. Jogadores como o goleiro Gesse, os zagueiros Itamar e Elói, o meia Fábio Costa e o atacante Harley tentam ajudar o granadeiro a retornar a elite do nosso futebol.
 
Dono do posto de terceiro maior conquistador de títulos da Bahia, o Ypiranga, que praticamente ressurgiu das cinzas, não vive bom momento na segundona. Lanterna do grupo 01, o “mais querido” precisa vencer para sonhar com a classificação. Com um elenco repleto de jogadores desconhecidos, o time, agora comandado por João Carlos Nascimento, conta com o apoio do seu torcedor para poder mostrar que está vivo e quer voltar a viver seus momentos de glória dentro do futebol.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade