TV RÁDIO
Buscar

Segunda divisão: No "clássico do ouro", Galícia leva a melhor sobre o

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Abril de 2010 18:04

Não foi um daqueles jogos de levantar suspiros nem levar a torcida ao delírio, mas dentro de suas limitações, Galícia x Ypiranga fizeram uma agradável partida, com muitos gols. O triunfo por 3 x 2 deixa o granadeiro tranqüilo na liderança do grupo 01.
 
O jogo começou quente. Com dois minutos o Galícia abriu o marcador. Após bela jogada pela direita, a bola foi tocada na área e o meia Fábio Costa, com muita categoria tocou de calcanhar, abrindo o marcador em Pituaçu.
 
Depois do gol o Ypiranga acordou, equilibrando a partida, mas suas investidas eram sem sucesso. O Galícia, tranqüilo com o resultado, apenas segurava o placar. Ainda no primeiro tempo o “granadeiro” perdeu grande chance com Diego Higino. O atacante recebeu lindo passe de Fábio Costa, mas sozinho com o goleiro, chutou para a defesa do arqueiro.
 
Em meio a pressão imposta nos minutos finais do primeiro tempo, o Ypiranga chegou ao empate. Após cruzamento vindo da direita, o atacante Willian Leite se antecipou ao goleiro Gesse, tocando por cima. Mas o Galícia teve forças para voltar a marcar. Diego Higino recebeu em condições legais, tocando na saída do goleiro do aurinegro.
 
No segundo tempo o Galícia voltou melhor e não demorou a marcar. Após jogadapela esquerda, a bola sobrou para o atacante Harley, que não encontrou dificuldades para empurrar a bola para as redes. O Ypiranga diminuiu aos 16 minutos. Após cruzamento, Willian Leite cabeceou, o goleiro Gesse fez uma espetacular defesa, mas o juiz marcou gol, afirmando que a bola ultrapassou a linha do gol.
 
Depois o jogo caiu de produção. Demonstrando cansaço, as equipes pouco atacaram, sendo assim o Galícia pôde comemorar o triunfo e a liderança do grupo 01, já o Ypiranga segue na lanterna da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade