TV RÁDIO
Buscar

René diz: " Eu não vi o Vitória superior"

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Abril de 2011 19:01

Depois da derrota no clássico BAVI deste domingo (24), partida válida pelas semi-finais do Baiano, o técnico René Simões falou sobre a partida que deixou a equipe tricolor em situação delicada.

"Eu vi o Bavi passado em que o Bahia ganhou de 2 a 0 e por isso resolvi manter mais ou menos a mesma equipe. Mesmo com o resultado negativo, achei que o Bahia jogou muito bem", afirmou René.

O técnico falou sobre o gol do Bahia que o assistente marcou impedimento e sobre o espirito do grupo tricolor ao entrar em campo.

" Eu não vi o Vitória superior. O gol no primeiro minuto desequilibrou a equipe que entrou em campo determinada e com força de vontade. É lógico que poderíamos ter saido com um resultado melhor, mas corremos todos os riscos e tive a impressão que o nosso gol não estava impedido.

Para finalizar o comandante do Esquadrão falou sobre a semana de treinamentos em busca de corrigir os erros cometidos para o próximo confronto.

" Teremos uma semana para nos preparar que será concentrada.Treinaremos em tempo integral e ai acho que  teremos uma time mais ativo, mais ofensivo. Tivemos muitos passes errados e durante esse dias iremos estudar o time e montar a melhor equipe para que possa buscar o resultado para o Bahia."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade