TV RÁDIO
Buscar

Fahel elogia Ananias e pede cuidados com a Lusa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Abril de 2012 20:47

De volta ao time titular do Bahia após ter sido poupado por Falcão na derrota contra o Feirense, o volante Fahel está ansioso para enfrentar a Portuguesa nesta quarta-feira (25), pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Porém, o jogador reconheceu que não será tarefa fácil vencer a Lusa no Canindé.
 
"A motivação dos jogadores da Portuguesa vai ser de mostrar ao novo treinador que tem qualidade para estar no grupo. Vai ser um jogo muito difícil, eles caíram no Campeonato Paulista, mas este campeonato é diferente, dá oportunidade de chegar na Libertadores", destacou.
 
O atleta pediu atenção com os jogadores do time paulista, em especial um velho conhecido da torcida tricolor. "Tem o Ananias lá que conheço daqui do Bahia e tem um potencial enorme e o Léo Silva, que também jogou comigo".
 
Sobre ter sido sacado da equipe no último domingo, Fahel garantiu que não ficou incomodado. "O Falcão deixa claro que não tem 11 titulares, ele gosta de dar oportunidades a todos. Ele achou melhor me poupar e eu aceitei, pois ele está pensando no grupo", encerrou.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade