TV RÁDIO
Buscar

Série B: Sport quer contratação de destaque do Gauchão e mais reforços

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Maio de 2011 04:32

O Sport segue buscando a contratação de mais algumas peças para fechar o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria está de olho no meia Diego Torres, um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Gaúcho.

O treinador rasgou elogios ao futuro reforço do Leão, dizendo que se trata de um meia clássico. No entanto, Hélio dos Anjos ainda não sabe se o negócio está fechado, mas confirmou que existe o interesse. Além de Diego Torres, a diretoria também busca um atacante e um zagueiro.

"O Diego é um meia clássico, que foi um dos melhores do Campeonato Gaúcho. Ele tem o estilo parecido com o do Davidson, que subiu a pouco dos juniores, mas não sei ainda se ele está contratado", comentou o treinador depois da vitória sobre Icasa, no último sábado.

Hélio dos Anjos também rasgou elogios a diretoria do Sport, que vem fazendo de tudo para reforçar ainda mais o elenco. A expectativa é que até a quarta rodada da Série B o elenco esteja fechado, tanto que algumas negociações estão em fase final e podem ser concretizadas a qualquer momento.

"Várias boas alternativas vieram e outras estão engatilhadas, inclusiva são altamente significativas para a gente, pois vamos ter a possibilidade de mudar a maneira do Sport jogar. Com essas contratações vamos ter uma competividade interna de alto nível tanto tecnicamente quanto fisicamente", finalizou o comandante rubronegro.

Quem deve ser apresentado oficialmente ainda essa semana é o meia Willians, que será emprestado pelo Fluminense até o final do ano devido a negociação envolvendo o atacante Ciro. O jogador acumula passagens também pelo Palmeiras e já está apalavrado com a diretoria pernambucana.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade