TV RÁDIO
Buscar

Fernandinho é apresentado no Vitória e espera jogar na terceira rodada

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 24 de Maio de 2011 17:28

Apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Fernandinho, afirma que mesmo estando em outros clubes, nunca deixou de ter um carinho e admiração pelo rubro-negro.

“É um clube que sempre me identifiquei. Mesmo jogando longe, sempre torci. Minha base foi formada aqui e agradeço ao que sou hoje ao Vitória. Tem que fazer o possível e o impossível para o clube voltar para a primeira divisão”, afirmou.

O jogador afirmou que todos os clubes do Brasil sentem dificuldades em contratar um lateral-esquerdo. “A carência não é só do Vitória. Os clubes no Brasil precisam porque tem poucas opções e aqui no Vitória não é diferente. Venho para brigar por meu espaço, pois todos tem seu potencial e eu o meu”, comentou.
 
O lateral espera estar apto para jogar já no confronto contra o Guarani, na próxima sexta (3). “Tenho 25 dias sem treinar no campo, mas junto com a preparação física eu dev estar pronto para treinar com bola e estar a disposição do Geninho em uma semana”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade