TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Nikão afirma que ninguém do Bahia o procurou

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 24 de Maio de 2011 21:04

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o empresário do meia Nikão, Márcio do Carmo, afirmou que a ida do jogador para o Bahia é desconhecida por ele, mas admite que o Atlético (MG) pediu para o jogador se desligar do Vitória.

“Ontem fiquei sabendo dessa ida dele para o Bahia, mas até o momento ninguém do Bahia nos procurou e quem falou para a gente ir no Vitória se despedir foi o Atlético (MG)”, disse.

Segundo o empresário, ninguém do Bahia ainda entrou em contato para acertar os detalhes da apresentação. “Estamos aguardando alguém do Bahia nos chamar para conversar. Estou aguardando o Maluf (diretor de Futebol do Atlético) para me passar as próximas coordenadas”, afirmou.

Do Carmo afirmou que o jogador tem que cumprir o que é determinado pelo clube dono do seu passe. “Ele está muito preocupado. O Nikão tem contrato com o Atlético (MG) até 2014 e o clube dita para onde ele vai. Tem uma clausula no contrato dele que quando ele quer, volta”, comentou.

O representante de Nikão deixou claro que o meia precisa ter oportunidades no novo clube. “Como o jogador é um produto do clube, tem que ir. Indo para o Bahia, tem que fazer o que fez no Vitória, mas para isso tem que jogar”, admitiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade