TV RÁDIO
Buscar

Segundo Ricardinho, grandeza do Bahia o fez fechar com o clube

Autor(a): Yuri Barreto em 24 de Maio de 2011 21:47

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira, 24, o novo reforço do Bahia, o meia Ricardinho, fez grandes elogios ao clube. Segundo o jogador, a grandeza do tricolor o fez aceitar a proposta de dois anos de contrato.
 
"Aceitei ir para o Bahia pela grandeza do clube no futebol brasileiro, que muita gente não tem noção, pelo Angioni, que trabalhei no Corinthians e prezo muito por ele, e também pelo Renê e o Marcelo (Guimarães), que me apresentou um projeto muito bom. Fico no Bahia até dezembro do ano que vem (2012)", afirmou.
 
Sobre quando poderá atuar com a camisa do Esquadrão, o meia prefere aguardar o veredicto da comissão técnica. "Preciso ter uma readaptação com treinamento, minha última partida pelo Atlético tem mais ou menos um mês. Cabe definir isso com a comissão técnica. Ainda não defini a data da minha apresentação, mas devo chegar a Salvador até o final de semana".
 
Para finalizar, Ricardinho, que tem no currículo o penta-campeonato mundial pela Seleção Brasileira em 2002, pediu confiança à torcida. "Falar pro torcedor do Bahia apoiar é desnecessário. Vi poucas torcidas no Brasil e no mundo fazerem o que eles fizeram na Série B ano passado e continuam fazendo. Só peço a eles confiança no nosso trabalho. Estou muito feliz e satisfeito de ter fechado com o Bahia", concluiu.     
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade