TV RÁDIO
Buscar

Série B: Ex-Vitória da Conquista pode reforçar o Guarani na disputa da

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Maio de 2011 23:43

O técnico Vilson Tadei pode ganhar mais uma opção para reforçar o ataque do Guarani. De acordo com informações da Rádio Bandeirantes de Campinas, o atacante Felipe Adão, filho de Cláudio Adão, ex-jogador de Flamengo, Santos e Vasco, entre outros, pode desembarcar no estádio Brinco de Ouro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Felipe Adão tem 25 anos e passou pelas categorias de base do CFZ, Flamengo e Vasco. Como profissional, defendeu Figueirense, Botafogo, Atlético Goianiense, FC Luzern (SUI), Marília, Boa Vista, América-RJ e Vitória da Conquista-BA, seu último clube. Além de atacante, Adão pode jogar também no meio-campo.
 
Até o momento, o Guarani já acertou a contratação de 15 reforços para a Série B. Chegaram ao Bugre os laterais Ari, Bruno Peres e João Paulo Gomes; o zagueiro Ewerton Pascoa; os volantes Lucas, Leandro Carvalho, Rafael Jataí e Guto; os meias Felipe, Ancelmo, Thiago Laranjeiras e Asissinho; e os atacantes Fernandão, Denílson e Geílson.
 
Após estrear com empate por 1 a 1 com o Criciúma, o Guarani faz a primeira partida em casa neste sábado, às 16h20, contra o Sport.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade