TV RÁDIO
Buscar

Léo acredita no retorno das atividades nos próximos dias e foca em títulos pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Maio de 2020 11:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após retornar ao Vitória, Léo, assim como todos os brasileiros, foi surpreendido com a pandemia do novo coronavírus, que adiou sua reestreia pelo clube. Agora, o lateral-direito vive a expectativa para finalmente entrar em campo.

O jogador de 28 anos revelou otimismo para o retorno das atividades no Rubro-Negro. "Estamos nessa expectativa de retornarmos para as atividades normais o quanto antes. Acreditamos que isso acontecerá nos próximos dias", disse. 

O atleta também destacou a importância do comprometimento para recuperar a forma perdida durante o período de suspensão do futebol. "Temos que nos preparar muito para chegarmos bem, em um nível próximos dos 100%, mesmo sabendo que isso é difícil agora".

Mas, apesar das dificuldades que encontrará, Léo mostrou confiança no sucesso do Leão no segundo semestre de 2020. "Vamos ter o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. São duas competições que o Vitória precisa continuar firme para brigar pelo título. Ainda teremos a sequência da Copa do Brasil, onde teremos um jogo decisivo com o Ceará e o início do Brasileiro. Vai ser um segundo semestre muito intenso para o clube", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade