TV RÁDIO
Buscar

No apagar das luzes, Vitória vence o CRB e mantém liderança da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Maio de 2023 21:03
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Foi no sofrimento, mas o Vitória voltou a vencer após duas derrotas consecutivas na Série B. Com gol aos 50 minutos do segundo-tempo, o Rubro-Negro bateu o CRB por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no Barradão.

Wagner Leonardo marcou no apagar das luzes para garantir a vitória que manteve o Leão na liderança da competição, agora com 18 pontos. O time baiano volta a campo no próximo sábado (27), diante do Avaí, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

Aos oito minutos, o CRB teve a primeira boa chance. Anselmo Ramon rolou para João Paulo chutar livre na área, mas Lucas Arcanjo fez importante defesa.

A resposta do Vitória veio aos 13 minutos. Após lançamento e Osvaldo, Rafinha desviou e Diogo Silva espalmou para evitar.

Aos 27, outra boa oportunidade do Rubro-Negro, desta vez de bola parada. Zeca cobrou falta colocada e acertou o travessão.

Já aos 44, o Leão perdeu a melhor chance do primeiro-tmpo. Após lançamento de Zeca, Léo Gamalho desviou para a pequena área e Rafinha, livre, cabeceou por cima do gol para desespero da torcida.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo-tempo com duas alterações. Léo Condé sacou Camutanga e Marcelo para as entradas de João Victor e Felipe Vieira.

O Rubro-Negro retornou melhor, mas só levou perigo ao gol do CRB aos 16 minutos. Matheusinho fez bela jogada individual e rolou para Wellington Nem, na área, tentar o chute. A bola desviou na zaga e raspou a trave.

Mas o CRB respondeu as 29. João Paulo ganhou bola para Zeca na área, tentou o chute e parou na boa defesa de Lucas Arcanjo.

Aos 35, outra chance do Leão. Após bate-rebate na área, Osvaldo ganhou bola da defesa na área, desviou de cabeça, mas Diogo Silva defendeu com tranquilidade.

Aos 45 minutos, outra oportunidade perdida. Felipe Vieira cruzou bola da esquerda, Tréllez desviou livre e a bola tirou tinta da trave.

Já aos 51 minutos, o gol saiu. Osvaldo cobrou falta na cabeça de Wagner Leonardo, que acertou o canto do goleiro para garantir a vitória.

Vitória 1 x 0 CRB
Série B do Brasileirão - 8ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA). VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Anderson Leite, Edimar, Matheus Ribeiro, Saimon, Falcão, Gum (CRB)
Gols: Wagner Leonardo (VIT)

Vitória
Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Railan); Rafinha (Wellington Nem), Osvaldo e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: Léo Condé.

CRB
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon (Gum) e Edimar; Falcão (Léo Silva), Anderson Leite (Juninho Valoura), Renato e João Paulo; Rômulo (Copete) e Anselmo Ramon (Everson). Técnico: Umberto Louzer.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade