TV RÁDIO
Buscar

Série B: Técnico diz que não fica no Duque de Caxias após nova derrota

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Junho de 2011 01:14

Sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Duque de Caxias, após a derrota para o São Caetano na última quarta-feira, por 4 a 2, no Anacleto Campanella, no ABC paulista, tem grandes chances de perder o técnico Alfredo Sampaio para a sequência da competição.
 
Tudo isso porque, após mais um revés no Nacional, o comandante desabafou e afirmou não estar recebendo apoio por parte da diretoria do clube carioca. Além disso, ele disse em entrevista coletiva que já colocou seu cargo a disposição e que agora quem decide o seu futuro são os dirigentes.
 
“Tem muita coisa errada. A diretoria sabe o que está errado e sabe onde precisa mexer para tirar o time desta situação. Na última rodada coloquei o cargo à disposição. Agora, depende dos gestores do clube, mas por mim eu não continuo”, disse Alfredo Sampaio.
 
Até aqui, o Duque soma no Brasileiro da Série B cinco derrotas – Criciúma (casa), Salgueiro (fora), Vitória (casa), Ponte Preta (casa) e São Caetano (fora) – e dois empates, contra Americana (fora) e Sport (fora). Além disso, com os quatro gols sofridos diante do Azulão, a equipe passou a ter a pior defesa do campeonato, levando em sete jogos 15 gols.
 
Na manhã desta quinta-feira o Portal Futebol Interior tentou entrar em contato com a diretoria do clube para esclarecer a possível saída do técnico Alfredo Sampaio mais nenhum dirigente atendeu.
 
Pela oitava rodada da Série B, que acontece toda na próxima terça-feira, o Duque recebe em casa, às 19h30, o Náutico. Com apenas dois pontos, dos 14 que estiveram em jogo até aqui, os cariocas aparecem somente na lanterna do campeonato.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade